Gasper Wordster

Label Filmes Terror

  • Latest News

    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

    Omen III: The Final Conflict - A Profecia III - O Conflito Final (1981)


    É a terceira parcela da série The Omen, o filme foca-se na progressão do agora adulto Damien Thorn para posição de poder terrestre, contra a contagem regressiva para a Segunda Vinda e tentativas de um grupo de sacerdotes para matar o Anticristo. 
    Como Damien: Omen II , para que a história seja promulgada em seu cenário "atual", a linha de tempo da série exigiu repetição substancial uma vez mais, movendo os eventos dos dois primeiros filmes de volta no tempo. Isso permitiu que Thorn, uma criança em 1976 e um adolescente em 1978, fosse um adulto em 1981. A seguinte sequela, Omen IV: The Awakening seguiria o cronograma do terceiro filme.
    Quando lançado pela primeira vez em 1981, o título oficial original do filme foi simplesmente The Final Conflict . Mais tarde, o título foi ajustado para Omen III: The Final Conflict para acentuar o seu link para os outros dois filmes do ciclo.

    Na Alemanha e na Hungria, o filme foi lançado como Barbara's Baby , uma peça do título de Rosemary's Baby . Este título também apareceu em alguns cartazes em muitos países antes do eventual título ter sido anunciado.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Omen III: The Final Conflict - A Profecia III - O Conflito Final (1981) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Gasper
    Scroll to Top