Gasper Wordster

Label Filmes Terror

  • Latest News

    terça-feira, 3 de janeiro de 2017

    Billy Frankenstein (1998)

    Billy Frankenstein é um 1998 horror-comédia filme dirigido por Fred Olen Ray e escrito por sua esposa Kim Ray.
    Enredo:
    Billy Frankenstein conta a história de um garoto chamado Billy Frank (Jordan Lamoureux), que está relacionado com o distante Victor Frankenstein , junto com sua mãe artística, Sandy ( Melissa Williamson ) e do workaholic pai George ( Daran Norris ). Enquanto isso, um homem chamado Bloodstone ( Peter Spellos ) sonhos de trazer o monstro Frankenstein à vida, mas é agora incapaz de por causa do castelo Frankenstein é em leilão. Ele convida os francos a entrar no castelo com a esperança de usar Billy (que é o mais recente parente de Frankenstein) para trazer o monstro à vida. Além disso, um oficial ininteligente chamado Constable Frogg (John Maynard) tem uma história familiar de outros Froggs capturar o monstro Frankenstein, e sonha em continuar o legado. Frogg também recebe constantemente telefonemas de trotes que dizem "Ribbit Ribbit". Frogg é contratado por um homem chamado Otto von Sloane ( Vernon Wells ), e sua senhora Fraulein (Griffin de Drew), para assustar os francos em vender-lhe o castelo e abrir caminho para um shopping .
    Billy, sua mãe Sandy e tia de Billy Thelma (Kristin Jadrnicek) chegam ao castelo e conhecem Bloodstone, que se apresenta como o zelador da casa. Billy descobre um dos livros do Dr. Frankenstein sobre a vida ea morte e encontra um mapa do castelo dentro do livro que o leva para o porão, onde ele descobre o monstro Frankenstein inanimado. Quando Billy adormece no porão, o monstro ganha vida. Ao invés de ser assustador e ameaçador, o monstro acaba por ser amigável e confuso. Billy acorda mais tarde para descobrir que o monstro se soltou e sai para encontrá-lo, assim como Bloodstone, que contrata o advogado de Sloane (que anunciou a recuperação da casa) para encontrar Billy eo monstro. Frogg disfarça-se como um sujeito de cabo e monta microfones ao redor da casa. Billy eventualmente vem através do monstro, befriends e traz o monstro, mal disfarçado como sua avó, através de uma aldeia vizinha. Em breve, porém, o monstro começa a ficar sem poder e Billy e Bloodstone o levam de volta ao porão do laboratório para recarregá-lo.
    O pai de Billy, George, finalmente chega em casa muito para a excitação de Billy. George anuncia que ele foi demitido de seu trabalho, mas não está preocupado por causa de sua importância familiar e herança para o castelo, mas Billy e Sandy dizer-lhe que o...

    Leia a postagem completa aqui: Billy Frankenstein (1998)
     Fórum Star Childrens Collector's Movies » Terror e Horror » Billy Frankenstein (1998)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Billy Frankenstein (1998) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Gasper
    Scroll to Top