Gasper Wordster

Label Filmes Terror

  • Latest News

    domingo, 13 de novembro de 2016

    Absurd - Rosso Sangue (1981)



    Absurd (italiano: Rosso Sangue, também conhecido como Anthropophagus 2, Monster Hunter, horrível e The Grim Reaper 2) é um 1981 Italian filme de terror dirigido por Joe D'Amato e escrito por George Eastman . O filme é um follow-up para Antropophagus .
    Absurdo foi um dos infames Vídeo Nasties do Reino Unido, e tornou-se um dos 39 títulos a ser processado com sucesso sob as Obscene Publications Atos em 1984. Ele foi originalmente lançado em ambas um corte e versão sem cortes com design manga idêntica por Medusa Home Video Em 1981. A fita original é procurada e é um collectible caro entre fãs.
    Foi lançado em 1980 nos Estados Unidos como Monster Hunter pelo Assistente de Vídeo. Para adicionar a sua fama questionável, o filme inspirou o nome Alemão black metal ato absurdo , cujos membros mais tarde mudou seu interesse a partir de filmes nesga para o extremismo de extrema-direita e assassinato cometido em 1993. 
    O filme foi considerado, na época de seu lançamento, como uma "sequela" ao Zombi de filmes de terror, sob o título Zombie 6: Monster Hunter. Uma descrição incorrecta na parte de trás da caixa promovido o filme como uma sequela de esses filmes zombie para um período de tempo
    Absurdo é, em muitos aspectos, um "não-sequela 'para Anthropophagus, como os únicos conexões reais entre os dois filmes - além de George Eastman e Joe D'Amato - é a presença de um homem homicida (interpretado por George Eastman em efetivamente o mesmo papel Como o que ele tocou no primeiro filme) que é estripado em ambos os filmes, e que vem de uma ilha grega.
    Em seu lançamento, alguns críticos acusaram o filme de ser nada mais do que uma versão italiana do Dia das Bruxas . Existem algumas semelhanças entre os dois filmes - referências a um ' bicho-papão ' e uma babá e seus encargos em perigo de um assassino silencioso e aparentemente indestrutível . O diretor D'Amato também tentou tornar o filme mais atraente para o mercado americano, colocando-o nos Estados Unidos, apesar de ter sido filmado na Itália.

    Dirigido por: Joe D'Amato
    Produzido por: Joe D'Amato, Donatella Donati
    Escrito por: George Eastman
    Roteiro por: George Eastman
    História de: George Eastman
    Elenco: Ian Danby, Ted Rusoff, Annie Belle, Katya Berger, Kasimir Berger, Edmund Purdom, George Eastman, Hanja Kochansky, Charles Borromel
    Música por: Carlo Maria Cordio
    Cinematografia: Joe D'Amato
    Editado por: George Morley
    Produção companhia: Filmirage, Metaxa Corporation
    Distribuído por: Fotos de Medusa
    Data de lançamento: Outubro 1981 (Itália)
    Tempo de execução: 96 minutos
    País: Itália
    Idioma: italiano
    Download:
    Starchildrens Collector's Movies
    Fórum Star Childrens Collector's Movies » Terror e Horror » Absurd - Rosso Sangue (1981)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Absurd - Rosso Sangue (1981) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Gasper
    Scroll to Top